segunda-feira, 21 de julho de 2008

Lenine


Lenine foi a grande atração no palco principal do Festival de Inverno de Paranapiacaba. Lenine, sempre com um ar sereno e simples, sobe ao palco apresentando “Rua da Passagem”. A apresentação do cantor durou pouco mais de uma hora e o repertório foi para nenhum fã botar defeito. Apesar da serenidade e calma que Lenine transmite, a apresentação do cantor e compositor é cheia de energia, sempre dançando e agitando o público. Em praticamente todo o show a platéia se manteve animada, aproveitando todo o suingue das músicas e cantando alto.



Blitz




Está programado para novembro o lançamento da primeira biografia oficial do grupo Blitz, “As Aventuras da Blitz”. A banda, que foi um dos maiores sucessos da música Pop nacional nos anos 80, terá um livro contando sua história. O livro contará a história e as lembranças dos integrantes, com muitas ilustrações, fotos de arquivos pessoais, cópias de credenciais, ingressos e objetos particulares dos músicos.
A primeira formação da Blitz, que fez sucesso na década de 80, era composta por Evandro Mesquita, Fernanda Abreu, Márcia Bulcão, Ricardo Barreto, Billy Forghieri, Antônio Pedro e Lobão.

Ed Motta


O cantor Ed Motta anunciou o lançamento de um novo álbum, e o diferencial é que este próximo trabalho trará apenas canções compostas e cantadas em inglês. Motta ainda conta na discografia com dois álbuns ao vivo e um álbum de remixes. O novo trabalho terá 11 músicas e o disco está programado para chegar às lojas em 29 de agosto. As músicas serão disponibilizadas gratuitamente na internet.

Nenhum comentário: