segunda-feira, 21 de julho de 2008

CURIOSIDADES


Luva especial batizada de Clove 2, foi criada para substituir o teclado, basta vestir, que a partir de seus sensores, é emitido um sinal via Bluetooth das “teclas digitadas”… As teclas são identificadas a partir de uma série de comandos gestuais. Dependendo do gesto estabelecido pela mão, ao “clicar” em determinado local na própria mão, a letra a ser reproduzida no computador será a correspondente ao gesto estabelecido pela sua mão… Que tal... Dá para imaginar?!




Os habitantes de uma cidade na Rússia, aproveitaram o feriado que foi decretado pelo governador, só para que a taxa de natalidade aumente. "Dia da comunicação familiar" é o nome oficial da data que, a partir deste ano, será comemorada a cada 12 de setembro. Os habitantes da localidade já a batizaram de "Dia da fecundação". Curioso... SE essa moda pega!!








Médicos de uma cidade do Peru salvaram um homem de 38 anos ao remover 17 objetos de metal de suas entranhas: pregos, um relógio de pulso e uma faca que ele havia ingerido. Luis Zarate foi levado ao hospital regional de Trujillo depois de reclamar de dores de estômago. Os Médicos fizeram raios X e descobriram 17 objetos estranhos entre estômago e cólon. Segundo os médicos que atenderam Luis não está claro porque ele havia ingerido o metal.

Nenhum comentário: