quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Direção do sol



Tome a tua vida em tuas mãos, e não entregue a direção dela a ninguém.
Por mais que te amem, por mais que desejem, o teu bem, só você é capaz de sentir o que realmente sente, e
aquilo que você passa de impressão para os outros, nem sempre corresponde ao que vai à sua alma.

Nada de acreditar que sem essa ou aquela pessoa, você não vai viver... Vai viver sim,
o mundo continua girando, e se você deixar pode te trazer algo muito melhor. Pegue a direção da sua vida e aponte rumo ao Sul, lá onde a placa diz "caminho do sol",bem na curva da felicidade, que te espera sem pressa, para viver com amor e intensidade, a paz, a harmonia e a felicidade.



GOOD NEWS


Nasceu na Espanha, o primeiro bebê que passou por uma seleção genética para ajudar seu irmão mais velho. Javier, o bebê que acabou de nascer vai participou de um transplante com seu irmão, “Andrés” de seis anos que sofre de uma grave anemia congênita. Os especialistas utilizarão o sangue do cordão umbilical de Javier para fazer um transplante de medula em Andrés. A mãe, Soledad Puertas, e o corpo médico estão confiantes que o procedimento estimule a medula do filho mais velho a fabricar células sanguíneas sem a doença. Autoridades de saúde locais informaram que o diagnóstico
genético preliminar é o primeiro realizado inteiramente na Espanha que vai possibilitar a cura de uma pessoa, cuja única alternativa consiste em um transplante de medula óssea. A probabilidade de cura gira em torno dos 90% e, em poucos meses, o corpo médico acredita que Andrés poderá viver normalmente.


CURIOSIDADES


Nesse mundo existe loucura de todo jeito. Dá uma olhadinha neste barco em forma de violão.




Já há algumas décadas que o design básico de câmeras fotográficas tem sido sempre o mesmo, aquela caixa com o botão no topo e a lente na frente, óbvio, variando apenas entre estar no centro ou deslocada para a esquerda. Aqui seguem três designs conceituais que mostram como podem vir a ser algumas das câmeras no futuro.




Nenhum comentário: