segunda-feira, 1 de setembro de 2008

GOOD NEWS

O exercício ainda é a melhor dica para manter uma boa e longa saúde, isso porque um estudo desenvolvido por cientistas da Suíça afirmou que subir escadas pode aumentar a expectativa de vida. Abandonar o uso de escadas e escadas-rolantes pode melhorar a condição física, diminuir a gordura corporal, reduzir o tamanho da cintura e diminuir a pressão sangüínea, afirma a pesquisa feita com 69 pessoas. A equipe de cientistas do Hospital Universitário de Genebra disse que isso representaria uma redução de 15% na chance de se morrer prematuramente de qualquer doença. Os resultados do estudo foram divulgados em uma conferência da Sociedade Européia de Cardiologia, na Alemanha.


YOU TUBE – Amazing Japanese Art


Um comentário:

Unknown disse...

rpá;
sei naum...
eu subo TODOS OS DIAS a ladeira absurda da minha facul... TODOS OS DIAS eu canso, meu pulmão parece que fecha, canso a beça...

Não era pra eu já ter pego resistência?! Nussa, eh péssimo. Chego pra aula esbafurida" kkkk