segunda-feira, 1 de setembro de 2008

CURIOSIDADES

Casais que se amam e que resolvem casar. Até aí tudo bem, tudo normal. O que não é tão normal são alguns dos convites de casamento que achamos por ai...”bizarro seria a melhor palavra para descrevê-los.





Essa curiosidade aqui vai para as futuras mamães. O uso de perfumes ou cosméticos perfumados durante a gravidez pode aumentar o risco de infertilidade entre bebês meninos na vida adulta, segundo uma pesquisa da Universidade de Edimburgo. Os pesquisadores da Unidade de Reprodução Humana do Conselho de Pesquisa Médico, disseram que há uma janela crucial entre a oitava e a décima-segunda semanas de gestação que determina futuros problemas reprodutivos em meninos. Os cientistas acreditam que a exposição a algumas das substâncias químicas encontradas em cosméticos durante este período pode afetar a produção de espermatozóides no futuro, mas eles afirmam que os resultados não são conclusivos.

Um comentário:

Dinara Araújo disse...

Olá gente!!!obrigada pelo comentário deixado no meu blog tah?! e o bju, nem mandaram? se mandaram eu naum vi!!! pq eu só assisto o começo depois eu tenhu q fazer o almoço rs!
Depois manda de novo tah?!
Bjuss p todos!!! Amo vcs!!!