segunda-feira, 18 de agosto de 2008

NOTICIAS DO ESPORTE

FUTEBOL CEARENSE

Ontem, segunda-feira, a seleção brasileira feminina venceu a Alemanha por 4 a 1, em Xangai, e já garantiu pelo menos uma medalha nas Olimpíadas de 2008. O Brasil nunca havia vencido a Alemanha em torneios oficiais. No ano passado, perdeu na decisão da Copa do Mundo, com direito a pênalti desperdiçado por Marta. Mas as brasileiras lavaram a alma em Xangai. Formiga, Marta e Cristiane (duas vezes) marcaram, após Prinz ter feito 1 a 0 no início do jogo. Na quinta, o Brasil vai à busca do sonhado ouro na final do futebol, que escapou a quatro anos na decisão com os Estados Unidos.
VELA

Deu medalha de bronze nas velas! Fernanda Oliveira e Isabel Swan, com ascensão meteórica nas últimas regatas da classe 470, a dupla venceu a última prova e assegurou a terceira colocação geral.


VOLEI DE PRAIA


Márcio e Fábio Luiz venceram os austríacos Gosch e Horst por 2 sets á 0, com parciais de 22/20 e 21/17, garantindo a classificação nas quarta de finais. Agora, os atletas podem encarar seus compatriotas Ricardo e Emanuel na briga por uma vaga nas semifinais dos Jogos. A outra será disputada pelos também brasileiros Renatão e Jorge, que defendem a Geórgia com os nomes de Geor e Gia, e os americanos Rogers e Dalhausser.

Nenhum comentário: