segunda-feira, 18 de agosto de 2008

CURIOSIDADES



Depois de passar por um tratamento de fertilidade para engravidar, Ghazala Khamis, a egípcia de 27 anos deu à luz a sétuplos no sábado. Ela já é mãe de três meninas com idades entre sete e onze anos. Ghazala ainda está hospitalizada depois de ter tido os quatro garotos e três meninos em uma cesariana de oito meses. Ela teve hemorragia no parto, mas recebeu uma transfusão de sangue e passa bem. Os prematuros passam bem e estão em incubadoras.

Mais curiosidades:
Você é daquelas pessoas que nunca consegue acordar no horário, que sempre está atrasado? Então dá uma olhada nesses modelos de despertador.
Modelo nº1: Esse Modelinho faz com que você ao despertar pegue sua arminha e acerte bem no certo da mira. Até Você acertar seu sono todo está perdido!

Modelo nº2: Esse travesseiro é ótimo pra quem odeia aquele solzinho que entra pela janela. Já pensou ser acordado por uma luz no seu travesseiro? Quero ver quem não levanta!


Modelo nº3: Esse Aqui te faz correr por toda a casa atrás dele. Ótimo pra acordar e também quem sabe perder uns quilinhos!
Modelo nº4: Esse Aqui é o Mais Cruel, Já Pensou Acordar naquele friozinho gostoso de ficar embaixo das cobertas e ter que correr atrás de um passarinho que não cala a boca? Dá Trabalho hein?

Nenhum comentário: