terça-feira, 12 de agosto de 2008

NOTICIAS DO CINEMA

O centro de São Paulo dá o tom ao filme "Bellini e o demônio", ainda inédito em circuito comercial ele foi exibido na última segunda-feira (11) no Cine Fest Petrobras Brasil-NY, nos Estados Unidos. Fábio Assunção volta a interpretar o detetive Remo Bellini, que aparece neste segundo filme perturbado e doentio. O filme é inspirado na série literária de Tony Bellotto, guitarrista dos Titãs, e traz um respiro ao cinema nacional, que tradicionalmente não ousa se aventurar por searas diferentes, como o terror, o suspense e o policial.


Rodrigo Santoro é o que se pode chamar de um homem mil e uma utilidades. Em seu novo filme, “Os desafinados”, que estréia em 29 de agosto, ele aparece tocando piano, gaita, violão. E cantando. Para o próximo projeto, um filme sobre o jogador Heleno de Freitas, ele pretende aperfeiçoar suas habilidades de boleiro – e já está envolvido numa área totalmente nova: a produção.


Grupos em defesa dos deficientes pediram um boicote ao novo filme de Ben Stiller, "Trovão tropical", pois acham que a história retrata de forma negativa as pessoas com deficiências intelectuais. Dirigido por Stiller, o filme será lançado hoje (quarta-feira) nos Estados Unidos, pela Paramount Pictures e sua unidade Dreamworks. Agora é só conferir a estréia para saber qual é a história real do filme!

Nenhum comentário: