terça-feira, 12 de agosto de 2008

CURIOSIDADES














Um estudo realizado por uma equipe do Birkbeck College, da Universidade de Londres, revelou que cães podem ser contagiados pelos dos donos e são capazes de bocejar por empatia. Até hoje não se sabe ao certo quais os fatores que causam o efeito em cadeia do bocejo. Se uma pessoa boceja em uma roda de amigos, certamente vários deles repetiram o ato. O engraçado, é que agora se descobriu que os cães também são capazes de repetir o ato.


Parece que a moda agora é fazer casas de matérias bem diferentes. Hoje nos vamos mostrar uma casa feita de poliestireno expandido, ou seja, isopor. O modelo básico das casas I-DOMEHOUSE tem 44m² (7,7m de diâmetro), e é construído com placas de 17,5 centímetros de espessura e com o peso de 80Kg cada, a casa pode ser facilmente montada por apenas duas pessoas. Ao contrário das casas “em kit” feitas com placas de metal ou maeira, este tipo de construção tem alta durabilidade.










Vocês já devem ter visto nas ruas aquelas caçambas estacionárias, onde o povo enche de entulho aquilo e depois vem um caminhão e recolhe. Você pode usar da sua imaginação e fazer várias coisas bacanas com ela! Vamos dar uma olhadinha.

Nenhum comentário: