terça-feira, 19 de agosto de 2008

CURIOSIDADES











1. Você não gosta de nada que é tradicional? É daqueles que adora coisas bem diferentes? Então você precisa dar uma olhada nesses escritórios que descobrimos aí pelo mundo. Olha aí











2. O Morro da Providência está com uma cara diferente nos últimos dias. O fotógrafo francês JR está criando vários painéis com fotos dos moradores da comunidade. O trabalho faz parte do projeto “Woman“, no qual o fotógrafo percorre diversas localidades de todo o mundo retratando as mulheres, desde pequenas aldeias africanas. O projeto já passou por aldeias africanas, periferias européias e chega ao Rio de Janeiro. O trabalho está sendo bem recebido pelos moradores da comunidade, tanto é que as pessoas estão gentilmente cedendo as suas casas para a colagem do material, e JR já está conhecido por todos os moradores. Outra prova da aceitação é que os modelos são as próprias moradoras do local. Confere aí o trabalho desse artista.




3. Você está acostumado a ver por aí fotos bacanas! É cada foto. Uma mais linda que a outra e cada uma mais doida do que a outra. O que você não sabe é como esses fotógrafos fazem para ter a melhor imagem. Vamos dar uma olhadinha.

Nenhum comentário: