quarta-feira, 23 de julho de 2008

NOTÍCIAS POP

Engenheiros do hawaii

23 anos de carreira, vários álbuns gravados e um grande número de fãs...essa é banda Engenheiros do hawaii, que apesar de ter todo esse tempo de estrada o vocalista e líder Humberto Gessinger, anunciou em seu site oficial que o grupo fará uma pausa, mas não falou sobre os motivos. Ele disse que “Talvez voltemos para comemorar os 25 anos, dia 11 de janeiro de 2010”. “Talvez um pouco antes ou muito depois.”

Metallica


Fãs entram em confronto com a polícia em show do Metallica na Itália. Dois policiais ficaram levemente feridos e um homem foi preso, na noite da última terça-feira, após um confronto entre a polícia e fãs que tentavam entrar sem ingresso no show. Segundo a reconstituição feita pela polícia, cerca de 50 jovens tentaram forçar o cordão de segurança para assistir ao show sem pagar o ingresso. A polícia e os funcionários da segurança do local impediram a invasão, mas o grupo teria reagido jogando garrafas e pedras. Dois agentes foram atingidos, mas tiveram apenas contusões leves.

Amy Winehouse



A Cantora britânica Amy Winehouse agora faz parte da lista dos artista que têm sua estátua exposta em sala dedicada à música. O Museu já imortalizou com a estátua artistas como Beatles, Beyoncé e Jimi Hendrix. A cantora Amy Winehouse de apenas 24 anos, é conhecida por sua voz marcante, penteados exóticos e várias tatuagens que exibe em seu corpo.

Nenhum comentário: