domingo, 13 de julho de 2008

NOTÍCIAS DO MUNDO POP – CULTURA

Fatboy Slim
Fatboy Slim O renomado DJ e produtor Fatboy Slim, está colaborando com a gravação do segundo álbum do cantor inglês Jack Peñate. Em entrevista Slim contou que ele e Peñate compartilham as mesmas influências e gosto musical. Fatboy Slim contou que o relacionamento dos dois é como se fosse entre pai e filho. O novo álbum de Peñate ainda não tem data para ser lançado. O primeiro disco do cantor, “Matinee”, foi lançado em outubro do ano passado.


Jorge Drexler



O cantor e compositor uruguaio Jorge Drexler anunciou três apresentações no Brasil ainda este mês. Drexler volta para se apresentar no dia 21 de julho em Porto Alegre. O segundo show será no dia 22 em Florianópolis. Para encerrar a passagem pelo Brasil o artista toca no dia 24 em São Paulo. Os shows contarão com a participação de Vitor Ramil, amigo e parceiro do cantor uruguaio. Drexler está em turnê divulgando “Cara B”, álbum duplo e ao vivo. No show, além de composições próprias como “Al Otro Lado Del Rio”, “Deseo” e “Milonga de Ojos Dorados”, o cantor apresenta versões de músicas de Leonard Cohen e Caetano Veloso, entre outros


Erasmo Carlos Erasmo está compondo com a ajuda do computador. Um CD inteirinho de Rock, que ainda sai este ano. Erasmo Carlos tem 67 anos, é pai de três filhos e avô de quatro netos. O Tremendão ainda é reverenciado pelos tempos do iêiêiê e, volta e meia, é regravado por bandas e artistas mais jovens. Erasmo acaba de entregar à editora Objetiva os originais do livro no qual conta os bastidores da Jovem Guarda e do meio artístico. A obra, ainda sem título, deve chegar ao mercado em 2009.


Fatboy Slim

O renomado DJ e produtor Fatboy Slim, está colaborando com a gravação do segundo álbum do cantor inglês Jack Peñate. Em entrevista Slim contou que ele e Peñate compartilham as mesmas influências e gosto musical. Fatboy Slim contou que o relacionamento dos dois é como se fosse entre pai e filho. O novo álbum de Peñate ainda não tem data para ser lançado. O primeiro disco do cantor, “Matinee”, foi lançado em outubro do ano passado.

Nenhum comentário: