segunda-feira, 14 de julho de 2008

GOOD NEWS







A mandioca sempre foi considerada um alimento bastante nutritivo. Recentemente cientistas americanos, encontraram uma forma de deixá-la ainda mais forte. Eles incrementaram a raiz com vitaminas, minerais e proteínas suficientes para um dia inteiro em uma única refeição. O objetivo da pesquisa é criar uma alternativa barata e eficaz para pessoas pobres e subnutridas, que vivem em países em desenvolvimento, combaterem a crise alimentar.


Atlas de Economia Solidária do Brasil disponível na internet





O novo Atlas da Economia Solidária no Brasil já pode ser acessado através da internet. Com informações atualizadas pelo mapeamento realizado até 2007, o atlas traz dados de cerca de 21 mil empreendimentos econômicos solidários distribuídos por municípios, estados, regiões, .... territórios de cidadania e nacional.
Para acessar, entre em:
www.mte.gov.br/sistemas/atlases



Texto de Transformação


Sonhos nascem a cada dia, a cada hora, a cada minuto.Os sonhos nos motivam a viver, a continuarmos caminhando.Vivemos, na verdade, na busca da realização dos nossos sonhos.Algumas pessoas tentam destruir nossos sonhos.Acham que, se não podem realizar os seus sonhos, ninguém mais merece. Muitas vezes, achamos que não conseguiremos realizá-los, que eles estão distantes de nós, ou achamos que não merecemos. Mas a realização vem pela luta, pelo esforço e persistência. caminhar ao lado de pessoas que nos motivam a sonhar é muito importante. É um passo para a realização deles, mesmo que tudo nos leve a pensar que é impossível. Não podemos desistir. Devemos acreditar na beleza dos sonhos e na capacidade de realizá-los.

Somos capazes!
Sonhe sempre.
Nunca deixe de sonhar e você será sempre um vencedor.


Nenhum comentário: