quinta-feira, 24 de julho de 2008

CURIOSIDADES

Ter estilo ou não é uma questão de opção. já imaginou você ter que sentar na sua casa em caixas de papelão...aquelas que têm de sombra nos supermercados?... Mas não é bem assim, essas caixas são na verdade pufs disfarçados. Os pufs que tem um super estilo descontraído são feitos também de um material bem macio e resistente e ainda tem um jeitão bem interessante.


Existem aqueles que odeiam passar roupas... Existem outros que preferem fazer disso um recorde. o britânico Ben Walton, de 32 anos, passou 923 peças de roupa de quinta-feira até sábado fazendo intervalos de apenas cinco minutos entre cada hora. Ben espera que seu feito entre para o Guinness book. O recorde anterior era do Singalês Suresh Joachim, que ficou 55 horas e cinco minutos passando roupas. além do recorde, o britânico quis arrecadar 5 mil libras para fundos de caridade do hospital neonatal local.
A mulher melancia agora está num pário duro e ela que se cuide porque acabou de chegar no pedaço sua irmã mais nova. a mulher que quebra a própria melancia com as pernas, ganhou sua irmãzinha que faz uma proeza ainda maior...ela entra na melancia.

Nenhum comentário: