quarta-feira, 28 de maio de 2008

Notícias sobre o mundo pop e cultura

Alvo preferencial dos paparazzi, parece que britney spears está aprendendo a se divertir com a perseguição. E teria outro jeito? pois bem, no último fim de semana, a cantora resolveu fazer graça com os fotógrafos que estavam de plantão na porta de sua casa. Britney chegou ao portão levando nas mãos uma rosa e uma revista “vanity fair” que trazia julia roberts na capa. Espirituosa, ela imitou a pose da atriz. na sexta-feira à noite, britney já tinha dado novo sinal de recuperação. Depois de algum tempo afastada das baladas, ela voltou ao circuito de festas na comemoração do aniversário do estilista christian audigier. Sobre saltos altíssimos assinados pelo designer christian louboutin e vestindo um tubinho preto, britney mostrou que está voltando à velha forma. Para garantir seu bom comportamento, porém, jamie spears , seu pai, não saiu de seu lado durante a festa!
((ilam comenta))
Angelina jolie, mãe de quatro filhos, com mais dois a caminho, disse ao jornal the sun que passará o resto deste ano apenas com a família. A atriz e seu companheiro, o ator brad pitt, compraram esta semana uma mansão de us$ 70 milhões na frança. Angelina disse que sua agenda é pequena e lhe proporciona passar o máximo de tempo possível com suas crianças: “quando estou trabalhando, brad está em casa com as crianças e vice-e-versa”,contou. angelina afirmou que tem babás que cuidam dos filhos, mas que nenhuma delas fica à noite com eles. Ela disse também saber que tem uma vida muita boa e que considera um privilégio ter um emprego em que possa trabalharar apenas alguns meses do ano.

***

E agora, uma notícia nacional: hoje serão conhecidos os vencedores da sexta edição do prêmio tim de música, em cerimônia que terá dominguinhos como homenageado da noite. Sem dúvida, um dos mais competentes e respeitados artistas da canção brasileira. Se você acha que não conhece tão bem, nem perca tempo! Pesquise sobre a obra de dominguinhos, que você vai descobrir que já conhecia várias de suas composições. clássicos do sanfoneiro serão interpretados no palco do theatro municipal do rio de janeiro, onde subirão os trinta e cinco ganhadores, em categorias que vão da mpb à música erudita, passando por pop, rock, samba, canção popular, eletrônico, regional, língua estrangeira e projeto especial. marieta severo e marcos palmeira serão os apresentadores da noite. com direção musical de rildo hora, pérolas do repertório de dominguinhos serão interpretadas por artistas como gilberto gil, elba ramalho, nana caymmi, vanessa da mata, zezé di camargo & luciano e ivete sangalo. A noite também promete um encontro quentíssimo de diversos mestres do acordeom. dentre os principais indicados ao prêmio deste ano, estão paulinmho da viola, maria bethânia, luis melodia, elba ramalho, fernanda takai e vanessa da mata.

Nenhum comentário: