quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Namoradas de Wall Street lamentam-se em blogue

Duas namoradas de banqueiros de Wall Street, que sofreram com a crise e consequente recessão económica, resolveram criar um blogue onde se lamentam da vida que perderam quando as suas contas bancárias começaram a ficar mais pequenas.


O blogue «Dating A Banker Anonymous» está já a provocar alguma discussão nos EUA, sobretudo junto da comunidade femininista e de alguns analistas que consideram que a iniciativa é falsa e apenas servirá para promover um possível programa de televisão ou um livro.

Neste blogue as autoras pedem a todas as amantes e esposas de banqueiros para se revelarem, pois defendem que esta página «existe para a apoiar nestes tempos difíceis».


Para as promotoras do blogue este «é um lugar seguro onde as mulheres se podem reunir - livres do olhar das femininistas - e partilhar as suas histórias tristes de como a crise afectou as suas relações.

No blogue as amantes dos banqueiros contam como passaram a gastar menos em roupa ou tiveram de despedir os seus personal trainers por causa da crise.
Num dos casos uma das mulheres prejudicadas pela crise refere que «toda esta desordem provocou um adiamento do início das minhas sessões de Botox em pelo menos duas semanas».
Os comentários no blogue espelham alguma surpresa e apoio, mas há já quem tenha reagido afirmando que esta será uma manobra publicitária para tentar levar à criação de um programa de televisão ou ao lançamento de um livro.

A autora de outro blogue norte-americano citada pela Reuters considera que o objectivo é apenas criar algo como «um reality show tipo confissões de uma viciada em compras».

Eu hein ... a blog para tudo nesse ciberespaço ....




Fonte: Texto reproduzido do Xicorias e xicorações

Um comentário:

• Natanael'Silva disse...

Curioso e ao mesmo tempo muito realista, elas tão certas em dividir com pessoas que elas cofiam, sem falar que ainda alegram o nosso dia, Adiar sessões de botox, rrsrsrsrsr eu ri muito.
Essa crise econômica altera a vida do mais pobre a te os mais ricos.

Muito boa postagem matina!
uma abraço pra toda equipe da TV União pra toda cidade de Fortaleza.

Abraços!!!

Haa queria meu Blog ali na lista do lado. rsrsrs