segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Palhaçada do Faustão

*Talita Sales

Domingo a tarde, nada de útil para fazer. Poderia ter lido o livro Diagramação, do Rafael Sousa Silva e preparar o meu seminário sobre a " A história do jornalismo impresso". Mas fiquei super desistimulada quando não consegui sequer ligar o monitor do computador. Então resolvi curtir a minha tarde de ócio assistindo o cômico domingão do Faustão.


Fausto Silva estava muito irritado com a produção do seu programa. Foi durante o quadro 'O Circo do Faustão'. O apresentador reclamou do som, do vídeo que não entrou na hora e que ele havia combinado com a direção, além de insistir sobre algo que não estava certo.

E teve mais ...

Caio Castro, um dos integrantes do "Circo do Faustão", e Luana Piovani, que foi uma das juradas da apresentação de ontem, acabaram no centro de uma polêmica durante o programa. Ao ser avaliado pela atriz, o Bruno de "Malhação", que fez um número de mágica com pombas, não levou a nota máxima porque Luana disse que não aprovava apresentações circenses com bichos. O que causou um mal Ela justificou afirmando que já viu vários documentários na TV que mostram como os animais que "trabalham" em circo são maltratados. O comentário da polêmica Luana causou constrangemento com os participantes do quadro e com os professores que são artístas de circo. O ator, de 19 anos, acredita que é preciso respeitar a opinião dos outros, mas não ficou muito feliz com o comentário feito por Luana.

Pelo visto, o 'circo' quase pega fogo. ܓ

Um comentário:

Suiany em transe disse...

Adorei o texto, amigaaaa!

Tb assisti à essa parte, foi logo quando cheguei em casa!

:D

Beijossss