quarta-feira, 5 de novembro de 2008

NOTICIAS QUE IRÃO MUDAR O MUNDO

Brasileira recordista mundial de próteses de silicone nos seios anuncia gravidez


A modelo Sheyla Almeida Hershey, atual recordista mundial de próteses de silicone nos seios, anunciou que está grávida de sete semanas. O recorde dela é registrado pelo Guinness Book.
Sheyla é brasileira, mas atualmente mora no Texas com seu marido Derek Hershey.

- A pergunta que não quer calar: O que faz uma mulher consciente, em pleno século XXI colocar 5,5 litros de silicone em cada seio?

2 comentários:

Séphira disse...

Ela deve ganhar dinheiro com isso, né não? Sei lá! Se ela não rouba bicicletas ou coisas do tipo, pra mim ela pode até explodir as tetas dela! kkkkk To tão revoltada que vc não faz ideia! Dê uma voltinha no meu Blog novamente que vc vai entender!

Olhe, fiquei muito feliz com a sua visita e o seu recado na Casa da Estrangeira. Obrigada pelas palavras carinhosas! E Gabriel e Musa sempre serão meus amores, é por isso que eles falam bem de mim, acredite! kkkkk!

Gostei do seu blog!
Mas, qual o seu nome?

Abraços!

Séphira disse...

Hahaha! Inclusive, antes d'eu ler a sua mensagem, eu já tava modificando o final do meu texto. Retirei pra evitar polemica, mas continuo pensando que existia uma certa "coerencia" na perseguição de Hitler a certos povos, que por sinal já eram perseguidos desde a época do Imperio Romano... kkkkkk! Ai ai Thalita, tem povo que não tem absolutamente nenhuma salvação!

To tão enfurecida ainda! Credo!


*Ps: Prazer em conhece-la!