quarta-feira, 26 de novembro de 2008

A Blogosfera no horário nobre



Na próxima novela das 8 (na verdade, das 21:00 hs) da Rede Globo, Caminho das Índias, que será levada ao ar no inicio do próximo ano, a autora Glória Perez trará o tema “Blog” como parte do seu enredo.

Glória, que tem seu próprio blog - De tudo um pouco - , comunidade oficial no Orkut e até um user no Youtube “para que as pessoas tenham acesso à verdade dos autos que condenaram os assassinos de Daniella Perez”, posta, ainda, um Diário de Viagem onde relata os bastidores das gravações da novela.

Uma característica forte da autora é a sua capacidade de identificar tendências e antecipá-las em suas tramas. Foi assim em vários dos seus trabalhos como, por exemplo, em Barriga de Aluguel - 1990/91, O Clone - 2001/02 e América - 2005.

No próximo dia 09 de dezembro promoverá, na sede da Rede Globo, um disputado encontro entre Glória e 50 blogueiros convidados pela revista, para que o papo sirva de laboratório para a autora e de oportunidade de trazer ainda mais relevância para o enfoque a ser dado na novela aos blogs. Será o Café.com Glória!

*blogueiros vale a pena conferir a próxima novela da Glória!!!!

Nenhum comentário: