segunda-feira, 1 de setembro de 2008

NOTICIAS POP

Estreou na última sexta-feira o documentário “O mistério do samba”, que é um apanhado de importantes depoimentos, encontros e cantorias dos integrantes da Velha Guarda da Portela.


O Metallica anunciou que vai tocar faixas de seu mais novo álbum, “Death magnetic”, que sai no dia 12 de setembro, ao vivo em seu programa de rádio na internet. A banda de metal americana anunciou em seu site que, além de músicas novas, os fãs vão poder ainda ouvir uma conversa dos integrantes com os convidados Dave Grohl e Taylor Hawkins, membros do Foo Fighters.


A cantora Amy Winehouse ficou em primeiro lugar em uma lista que elegeu os piores hóspedes de hotéis de todos os tempos. Além dos incontáveis danos materiais e de seu mau comportamento, a inglesa deu o maior prejuízo ao Riverbank Plaza Hotel, em Londres, depois de tingir os banheiros com tinta preta para cabelos.

Um comentário:

Dinara Araújo disse...

Oi Ilan,Grazi e toda galera do matina!!! Tô passando pra dizer que tô amando o Blog e quero pedir que vcs mandem Bjos p mim no programa!!! A grazi jah me conheçe de tanto eu pertubar ela no top +. Eu sou a Gina30stm do papo!!!
Ah...eu tbm tenhu um bolg: dinara30stm.com.br
Bjusss p todos!!!