quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Comunidades Criativas - Nossa Senhora da Bicicletinha

Esta é a comunidade de todas as pessoas que são devotas de NOSSA SENHORA DA BICICLETINHA.
Link: http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=3481341



ORAÇÃO:

Nossa Senhora da Bicicletinha
Me segura naqueles momentos sufocantes onde eu quero mas não posso!
Se tens um jovem maravilhoso, tudo de bom, que está dando em cima, mas que eu não posso ficar ou porque minha amiga tá fã, ou é ex, ou outro motivo qualquer,..., Dai-me equilibrio!
Se eu estou ficando com o jovem e os amassos vão esquentando... Lembrai-me que acabei de conhece-lo!
Dai-me equilibrio quando:
- Estou de regime e vejo uma torta de chocolate!
- Promoções em época que estou no vermelho com cartão estourado e cheque especial!
- Tenho RH (recaída horrorosa) e quero por tudo ligar pra quem não devo (principalmente após bebida)!
Dai-me equilibrio por todas as vezes que eu tenho que me controlar mas é mais forte do que eu...
Amém!"

5 comentários:

Anônimo disse...

kkkk éssa é ótima! pela óstia consagrada!!!

Anônimo disse...

Adorei as curiosidades de hj 24.09 ! Eles realmente são Artistas! Parabéns Matina e Produção pela pesquisa!

Anônimo disse...

Que maravilha! Agora surgiu a oportunidade que eu estava esperando! Vou fazer este curso da Tv...
Vlw Matina...
Adorooooo vc Ilan!
bjos!!!

Anônimo disse...

Uhuuuu adoroooo HSM!
Gress te Amuuuu lindo!

Anônimo disse...

Hi Hi...adorei esta dica pra virar Emo...vou já compra um All Star cano longo....