segunda-feira, 11 de agosto de 2008

NOTICIAS POP



Maria Rita fez show para 5 mil pessoas no Central Park, em Nova York. A cantora abriu o festival “Cine Fest Petrobras Brasil-NY”, evento que exibirá até o dia 16 destaques da produção nacional. A chuva forte que caiu durante toda a tarde do domingo em Nova York, não impediu que os fãs fossem prestigiar o show da cantora. Maria Rita cantou os maiores sucessos de sua carreira, principalmente do disco “Samba meu”. Entre os famosos no público estavam os Rodrigo Santoro, Ângelo Paes Leme e Jair Oliveira.


A cantora Paula Toller dispensou dois convites de grandes gravadoras e grava, totalmente independente, seu primeiro DVD solo hoje (terça-feira). Assumidamente controladora, Paula vai experimentar, pela primeira vez, onipotência sobre a própria obra. A cantora disse que “artisticamente, sempre foi muito independente e fez suas escolhas. Mas que agora vai ver como funciona essa história de venda e distribuição". Paula, diz que produzirá a gravação com o empresário Mauro Benzaquem, e irá criar um selo para lançar o trabalho. O repertório do DVD é basicamente o mesmo da turnê de SóNós. Terá, portanto, o "bloco maternal" que inclui Mamãe Coragem, de Caetano Veloso e Torquato Neto, Oito Anos e Barcelona 16.


A cantora Madonna contratou uma nova backing vocal para a turnê Sticky & Sweet, que deve passar pelo Brasil. Madonna deverá trabalhar com Kiley Dean, que já cantou com Timbaland e Britney Spears em suas primeiras turnês. Kiley deve substituir a backing vocal Donna Delory, que acompanha Madonna em seus shows de 1986. Donna não vai participar da turnê por estar ocupada divulgando o próprio álbum.

Nenhum comentário: