segunda-feira, 11 de agosto de 2008

NOTICIAS DO ESPORTE EM PEQUIM

Nos Jogos Olímpicos de Pequim, Brasil e Rússia se encontraram pela primeira vez em 2008. Em um duelo repleto de história devido à grande rivalidade entre as equipes, a seleção brasileira mostrou que realmente está amadurecida e pronta para conquistar o inédito ouro olímpico. Depois de algumas quedas marcantes diante das russas, as brasileiras entraram agressivas hoje pela manhã e venceram por 3 sets a 0, com parciais de 25/14, 25/14 e 25/16.

*Na prova mais espetacular da natação em Pequim até agora, Michael Phelps manteve vivo o sonho de recorde de ouros ao vencer a final dos 4x100m livre, na madrugada desta segunda. Com incrível ultrapassagem nas últimas braçadas, a equipe dos Estados Unidos garantiu a vitória e bateu o recorde mundial com o tempo de 3m08s24, incríveis 3s99 abaixo da antiga marca, conquistada na véspera pelos próprios EUA, com a equipe reserva.









Ricardo e Emanuel os pentacampeões mundiais venceram Renatão e Jorge, brasileiros naturalizados que competem pela Geórgia com os nomes de Geor e Gia, e se garantiram nas oitavas-de-final com uma rodada de antecipação. Velhos conhecidos, os adversários deram trabalho no primeiro set, mas foram derrotados por 2 a 0, parciais de 21/19 e 21/17.




Nenhum comentário: