quarta-feira, 6 de agosto de 2008

CURIOSIDADES

Tudo indica que o futuro do Ronaldo está no Japão. O kashima Antlers, um dos clubes mais fortes do Japão, entrou forte na briga para contar com o brasileiro em seu elenco. Segundo o representante do craque tupiniquim, Fabiano Farah, a única proposta oficial até o momento é a do clube japonês. As condições financeiras são irrecusáveis, de cara Ronaldo receberia € 9 milhões (R$ 21 milhões) por ano, o que o faria figurar novamente entre os jogadores mais bem pagos do mundo. O kashima, dirigido pelo também brasileiro Oswaldo de Oliveira (ex-Corinthians e Fluminense), deseja que o Fenômeno pendure as chuteiras jogando pela equipe japonesa, para isso, ofereceu um contrato vitalicio, deixando a critério do jogador a decisão de quando parar de jogar. Os japoneses desejam que, uma vez encerrada a carreira, Ronaldo se torne embaixador do clube e também da J-League.



Os moradores da cidade de Yorkshire, no interior da Inglaterra, encontraram uma maneira curiosa de espantar os intrusos: eles construíram um espantalho inspirado na cantora Amy Winehouse . Os residentes do vilarejo de Methley sempre usaram o bom humor para montar seus espantalhos e desta vez foi a cantora inglesa de 24 anos que serviu de modelo. Um festival na cidade elege os melhores bonecos e, certamente, a homenagem à diva deve ficar entre as mais criativas.

Jodhpur é uma cidade da Índia extremamente atraente no meio do deserto, localizada em cima de uma gigante colina com 125 metros de altura entre os numerosos palácios e templos. Todas as casas e lojas tem uma fachada pintada de azul, transformando assim a cidade linda e encantadora. Vamos dar uma olhadinha nessa cidade.

Nenhum comentário: