sexta-feira, 1 de agosto de 2008

CURIOSIDADES



Você está precisando de um pouco de cor e sol a sua vida? Bom, essa é uma nova bolsa, que você poderá recarregar facilmente seus Gadgets de forma consciente e ecologicamente sustentável. Esta linha de bolsas possui painéis solares incorporados ao corpo da bolsa, que fazem com que ela fique Fashion e ecológica. Dentro da bolsa há pequenas baterias que são recarregadas assim que são expostas ao sol. Feita com materiais 100% reciclados, esta bolsa tem tudo para fazer você ficar na moda e ainda tornar-se ambientalmente consciente. Bonita e ecológica é uma ótima idéia para quem precisa carregar seu celular e suas pilhas recarregáveis todos os dias.


Você é daquelas pessoas que adoram esporte? Que não vive sem uma boa partida de basquete ou futebol? E o pior, acha que seu computador é um pouco sedentário e careta? Problemas resolvidos! Chegaram os monitores esportivos pra acabar com essa preguiça. Os monitores “Hanspree” têm um estilo bem descolado e bacana e agrada a todos os gostos. Dá uma conferida aí!


Enquanto as vendas de CDS continuam em declínio e mp3s são trocados sem barreiras, o antes "jogado às traças" LP está ensaiando seu retorno. O número de LP’s que estão sendo vendidos chega ser gritante em relação aos CD’s e mp3s. Em 2007, cerca de um milhão de LP´s foram comprados, contra 858 mil em 2006. Baseado nas vendas de 2008 até agora, esse número pode subir para 1,6 milhões até o fim do ano. È os velhos bolachões voltando com a corda toda, quer dizer, com a agulha toda!

Nenhum comentário: