sexta-feira, 1 de agosto de 2008

CURIOSIDADES

O ministro da cultura gilberto gil,que está no mandato desde 2003, pediu essa semana para sair do seu cargo de ministro. Gil afirmou que vai dar prioridade a sua carreira e a outros projetos. Segundo o presidente Luiz Inácio lula da silva, Gil teve uma recaída depois de fazer uma turnê do seu novo disco e que ele vai priorizar o que é importante. Essa não é a primeira que Gil cogita deixar o governo para se dedicar a carreira, mas todas as outras vezes que falou dessa vontade de sair foi convencido por lula a continuar no ministério.



Gente... Nesse mundo acontece de tudo um pouco... Quando a gente pensa que já viu tudo, aí aparece algo que nos faz pensar: o que é isso? Eu estou falando do mais novo porquinho que nasceu com a cara de macaco!Isso mesmo. O porquinho tem corpo de porquinho, mas a cara é de um macaco... Olha aí.



Estudantes de Turim participaram de um projeto para criar uma BMW 2015. Ao total 35 estudantes do IED (instituto europeu de design) foram envolvidos no projeto. Os alunos foram subdivididos em 18 equipes. Vamos conferir como ficou o design dessa máquina.

Nenhum comentário: