quarta-feira, 20 de agosto de 2008

CURIOSIDADES

Você está acostumado a ver por aí fotos bacanas! São fotos cada uma mais linda que a outra e cada uma mais doida do que a outra. O que você não sabe é como esses fotógrafos fazem para ter a melhor imagem. Vamos dar uma olhadinha.


Que dia é hoje? É sempre essa pergunta que você faz sobre em que dia está? Então você precisa de um calendário mais interativo. Agora a moda é o calendário de bolha, que você vai estourando dia a dia e assim não se perde nos dias da semana. Olha aí!!!


Se o aquecimento global seguir este ritmo, Singapura já tem uma resposta para continuarmos com as partidas de futebol: Marina Bay Floating Stadium. É a primeira e maior plataforma flutuante do mundo. Feito inteiramente de aço, a plataforma flutuante na marina Bay mede cento e vinte e três metros de comprimento e oitenta e três metros de largura, 5% mais largo do que o campo de futebol do estádio nacional de Singapura. A plataforma pode ostentar dez mil e setenta toneladas, equivalentes ao peso total de nove mil pessoas, duzentas toneladas de adereços e trinta toneladas de veículos militares. A galeria do estádio está desenhada para ter lugares sentados para trinta mil pessoas. E aí você tem coragem de assistir a uma partidinha de futebol num campo flutuante?




Nenhum comentário: