segunda-feira, 25 de agosto de 2008

CURIOSIDADES

A cidade de Nova York está preste a começar a mudança de lâmpadas não ecológicas, por lâmpadas com LEDS (ecológicas) em suas ruas Visando a melhoria energética e economia de recursos para a cidade, as lâmpadas com LEDs, dobraram a capacidade de iluminação de 24.000 horas para impressionantes 50.000 a 70000 horas cada . Esta melhoria ainda traria mais benefícios à cidade, pois a cidade deixará de jogar toneladas de lâmpadas que possuem produtos químicos nocivos quando forem descartadas. Além do mais, os LED’s além de emitirem uma luz mais bonita, consomem de 25% a 30% menos energia e não emitem substâncias quando quebradas, ao contrário das lâmpadas com vapor de mercúrio. O primeiro teste será de apenas seis postes com lâmpadas LEDS, mas com o tempo, gradualmente todas as lâmpadas serão trocadas e as ruas ficaram mais ecológicas e mais eficiente. Um bom exemplo!!!


Você sabe qual é o prédio mais alto do mundo? O prédio mais alto do mundo é o “Burj Dubai”. Sobre a altura final do prédio há controvérsias, existem informações de que ele terá entre 160 e 190 andares, e a altura final vá ficar entre 800 e 950 metros! No estágio atual da construção o prédio já tem 688 metro, as fotos foram feitas de um helicóptero e são de tirar o fôlego! Dá uma olhadinha ai.




Você ta cansado de ter um carro igual a todos os outros? Ta a fim de mudar o estilo e ainda de uma forma descontraída? Então você precisa ver esse carro que foi todo desenhado com caneta “Sharpie mMarkers” (caneta de escrita permanente, que adere a qualquer tipo de superfície, mesmo vidro e depois sobre a pintura original uma camada de pintura transparente. Foram necessários duas semanas para fazer o serviço.





YOUTUBE: Domona Lisa






















Nenhum comentário: