terça-feira, 22 de julho de 2008

NOTÍCIAS POP

Glória Maria prepara CD de bossa nova, samba e rock





Curtindo férias de dois anos da TV, Glória Maria decidiu lançar um CD no ano que vem, como contou em entrevista à revista. A apresentadora disse que o repertório e a gravadora ainda são sigilo, mas o disco vai trazer canções de seus gêneros favoritos: bossa nova, samba e rock. Glória Maria não tem a ambição de tornar-se uma cantora profissional, garante, sem descartar a possibilidade de um dia largar o jornalismo para seguir soltando a voz. Glória só topou o desafio devido à "pressão dos amigos" e por ouvir deles que tem uma voz agradável. Além de lançar um CD, pretende escrever um livro que servirá para contar suas experiências em 32 anos de carreira.

Miley Cyrus se afasta de Hannah Montana e lança álbum 'adulto'



A atriz e cantora Miley Cyrus, sucesso do programa de TV americano, está crescendo. Ela lança esta semana um novo disco, chamado "Breakout". É um álbum mais adulto, o primeiro que não a relaciona à personagem Hannah Montana. O CD, que será lançado nesta terça-feira (22), deve chegar às paradas musicais norte-americanas. Cyrus foi a 16ª turnê mais bem-sucedida de 2007, vendendo US$ 36 milhões em ingressos.Ela ficou famosa em 2006 como Hannah Montana na TV - uma garota que é, ao mesmo tempo, uma adolescente comum e uma cantora famosa. Em dois anos, a personagem se tornou sucesso de merchandising. Sua franquia foi avaliada por analistas financeiros em US$ 1 bilhão.

Rihanna


Rihanna lança seu primeiro DVD ao vivo A cantora Rihanna, que dominou o rádio em 2007 com a música Umbrella, chega às lojas novamente, desta vez com o DVD ao vivo Good Girl Gone Bad Live, que traz um show gravado em Manchester, na Inglaterra. Sem grandes recursos, o DVD é uma boa opção para os fãs da cantora que querem ver como ela se comporta ao vivo. Além do show, o DVD conta apenas com um documentário de 16 minutos, que mostra o dia-a-dia da cantora nas turnês. Como é a preparação para os shows, os camarins e as brincadeiras entre a equipe, que se considera uma família.Além da falta de mais extras, o que decepciona é a qualidade das imagens. Às vezes durante as trocas de câmera a imagem fica um pouco quadriculada, nada que atrapalhe a diversão, mas que pode irritar os fãs mais exigentes.

Nenhum comentário: