segunda-feira, 21 de julho de 2008

NOTÍCIAS POP

JOHN LENNON
A infância do cantor e compositor john lennon será levada às telas de cinema . A estória do filme é baseada no livro “imagine this: growing up with my brother john lennon", escrito pela meia-irmã do ex-beatle julia baird. O filme está sendo escrito pelo roteirista matt greenhalgh, vencedor de um prêmio bafta - o oscar do cinema britânico - por "controle, a história de ian curtis" (2007). A obra receberá 35,5 mil libras (cerca de r$ 110 mil) de recursos da agência britânica de desenvolvimento da indústria cinematográfica, uk film council.

AMY WINEHOUSE


Cantora e agora atriz, a cantora inglesa amy winehouse vai participar de uma novela na internet ao lado de bandas como bloc party e razorlight. A novela será intitulada “the secret world of sam king”, e só poderá ser vista por usuários do site bebo, que é uma espécie de orkut do reino unido.

METALLICA


A antiga e clássica banda de rock “metallica” divulgou a capa de seu novo disco, 'death magnetic', que justamente emula um caixão que também seria um campo magnético. O nono disco de estúdio da carreira da banda vai ser lançado no mês de setembro. Foi produzido por rick rubin, que já produziu slayer, beastie boys, johnny cash e red hot chili peppers.

Nenhum comentário: