quinta-feira, 17 de julho de 2008

NOTÍCIAS DO MUNDO POP – CULTURA

O sucesso da década de 1980 de Michae Jackson, “Billie Jean”, foi eleito pelos britânicos a melhor musica Dance, segundo uma pesquisa feita pela Rádio 2 da BBC. A música foi lançada no álbum “Thriller” e ganhou dois prêmios Grammy em 1983. O álbum “Thriller” é considerado o disco que mais vendeu em todos os tempos. Segundo o livro Guinness dos Records, o álbum vendeu mais de 104 milhões de cópias até 2006. Michael Jackson ficou no topo seguido por Donna Summer e James Brown com seu sucesso “Get Up (I Feel Like Being A) Sex Machine”, lançado em 1970.

Carolina Soares, uma das grandes revelações do samba paulista, já gravou quatro CDs de capoeira e está finalizando seu primeiro álbum de samba. No próximo dia 27 de julho a cantora inicia uma temporada de shows em São Paulo. Um tributo à Clara Nunes é o tema, o show acontece sempre aos domingos. Bela homenagem Carolina!




A bela atriz Scarlett Johansson está lançando seu segundo trabalho como cantora, um EP ao vivo. Scarlett, que já era conhecida por seus papéis no cinema, estreou oficialmente como cantora em maio, com o lançamento do primeiro disco, “Anywhere I Lay My Head”, com músicas de Tom Waits.













Nenhum comentário: