quinta-feira, 10 de julho de 2008

NOTÍCIAS DO MUNDO POP – CULTURA

Ontem Claudia Leitte Comemorou Seu Aniversário De 28 Anos, Após Lançar, Com Direito A Grande Show, Seu Novo Cd E Dvd, O Primeiro De Sua Carreira Solo. Mas Seu Presente Foi Recebido Anteontem, Quando Anunciou Sua Gravidez E Recebeu O Título De Cidadã Carioca. Claudia Que É Carioca, Mas Também Se Diz Baiana.

Wanessa Camargo Encerrou Na Ultima Quarta-Feira (9) A Promoção "A Gente Dá Um Show", Que Aconteceu Nos Meses De Junho E Julho, Num Grande Shopping Morumbi, Em São Paulo. A Promoção Sorteou Um Participante E Seu Namorado (A) Para Uma Apresentação Exclusiva Da Cantora. Sempre Sorridente E Muito Simpático Wanessa Camargo Conquistou E Continua Conquistando Públicos De Todas As Idades.

A Cantora Mariah Carey É Capa Da Edição De Agosto De Revista, Na Qual Conta Detalhes De Seu Casamento Com Nick Cannon, Que, Segundo Revistas Americanas, Já Estaria Em Crise. No Ensaio Que Acompanha A Entrevista, Mariah Carey Aparece Abraçando O Marido, Com Quem Fez Tatuagens Para Celebrar O Casamento: Uma Borboleta Nas Costas, Com A Inscrição "Senhora Cannon" No Centro.

Nenhum comentário: