segunda-feira, 14 de julho de 2008

MUNDO POP – CULTURA

Lily Allen


A cantora britânica Lily Allen atualizou seu MySpace ontem, com uma música nova que não estará em seu segundo álbum, chamada “Who’d You Known”. Allen ainda contou aos seus fãs que o refrão “foi copiado de uma canção do Take That (boy band inglesa que lançou Robbie Williams para o estrelato). A cantora não explicou porque a música não estará em Stuck in the Naughty Step, previsto para o ano que vem. Na última semana, a cantora havia contado à Rolling Stone EUA que chegou a gravar mais de vinte canções para seu segundo disco, mas que ainda não tinha escolhido quais de fato iam estar na versão que vai para as lojas.

Seu Jorge

Seu Jorge fez um show muito animado e espantou o frio na abertura de Festival de Inverno. O show foi no Espaço Viradouro para cerca de duas mil pessoas que fizeram uma imensa fila duas horas antes do início da apresentação. Os ingressos foram distribuídos gratuitamente e quem chegou mais tarde não conseguiu assistir ao show cheio de animação do cantor, dos outros músicos, e também da platéia. Após meia hora de show, Seu Jorge sai do palco deixando alguns presentes com a impressão que o show teria terminado. Mas volta e dá continuidade com a festa.A apresentação durou cerca de uma hora e meia e deixou o público com vontade de mais.

The Streets









O rapper inglês Mike Skinner, mais conhecido como The Streets, divulgou algumas novidades sobre o próximo álbum de estúdio. O cantor continua trabalhando nos toques finais do seu disco. O disco ainda não tem data exata para chegar às lojas, mas a previsão é que seja lançado entre setembro e novembro. “Everything is Borrowed” será o quarto álbum na discografia do rapper. O último trabalho lançado por Skinner foi “The Hardest Way to Make an Easy Living”, de 2006

Nenhum comentário: