segunda-feira, 28 de julho de 2008

CURIOSIDADES

- Para aqueles que têm aquele probleminha de tendinite que consiste na inflamação do tendão do braço por fazer sempre os mesmos movimentos repetitivos ao usar o computador aqui vão algumas dicas baratas e que resolvem os problemas:
Fazer alongamentos diariamente
Fazer exercícios de força para fortalecer a musculatura do antebraço
Comprar uma cadeira com antebraço e apoio total para as costas
Melhorar a postura
Alternar o mouse entre a mão direita e a mão esquerda
Melhorar a alimentação
Aí estão as melhores maneiras pra você resolver esse problema chato e que incomoda e é também o melhor jeito de você continuar usando o computador sem problemas.



- Vamos agora para as dicas de truques pra você se dar melhor no trabalho de casa:


* Omelete mais leve: misture um pouco de leite aos ovos enquanto bate. Ela ficará mais leve, cremosa e crescerá mais.

Reaproveite o óleo usado na fritura colocando, quando ainda quente, algumas fatias de batata crua. A batata absorverá todo e qualquer sabor estranho ao óleo.
Para facilitar a limpeza dos queimadores do fogão, ferva-os com água, sal, vinagre, gotas de limão e saponáceo em pó. Depois, esfregue com esponja de aço. Assim as manchas sairão mais rápido.


- Falando em curiosidades, nossa equipe do matina criou o seção fotos, isso mesmo... seção fotos!!! Vamos mostrar pra vocês as fotos mais bonitas e mais engraçadas e pra começar olha só essa que nós separamos pra vocês. E você também pode participar da seção fotos mandando aquela foto que você tanto gosta. Pode ser uma foto de animal, de pessoas etc. É só mandar para nosso email: matina@redeuniao.com.br

Nenhum comentário: