quarta-feira, 23 de julho de 2008

CURIOSIDADES

Uma forma criativa para incentivar o exame da mama. A academia de medicina da malásia desenvolveu esse case de cd duplo, que ao abrir, poderia se observar o lugar para os dois cd, onde um estava desaparecido (representando um seio que foi perdido devido ao câncer de mama) e o outro, pintado com uma cor que representava o seio saudável, que continha um programa que explicava as mulheres ( e homens tbm podem fazer o auto exame) como é o precedimento correto para detectar qualquer anormalidade. No “seio perdido” estava escrito: “detect breast cancer before it strikes.”, já no saudável, “to find out how insert and play.” boa sacada.

Para aqueles que andam toda empacotadinho de terno e gravata, a novidade é o Gentleman MP3 Player". Trata-se de uma boa alternativa de escutar uma musiquinha sem perder a linha dos que precisam estar bem engomado. O player utiliza um clipe que executa as funções "play" e "stop" e que pode ser preso à lapela ou usado como prendedor de gravata. Uma pequena tela permite a exibição do título da música ou qualquer outra informação que o dono queira, como por exemplo, o seu nome.
Quer criar pássaros e não cria porque tem medo da bagunça que eles podem causar?...problema resolvido!!! Se você não quer limpar aquela sujeira toda que eles fazem dentro da gaiola ou tem medo de acabar deixando seu pássaro bater asas para o mundo indo embora, você precisa conhecer o "Jungle Wear Birdie Diaper", uma fralda descartável para aves. Normalmente as aves defecam a cada 20 minutos e, dependendo do tamanho dela, esta pode ser uma tarefa bastante desagradável. A peça, que é vestida como uma camiseta, permite a livre circulação do pássaro e não evita que ele voe.








Nenhum comentário: