quarta-feira, 25 de junho de 2008



Os caras do Oasis já definiram o título do próximo álbum do grupo: Dig Out Your Soul. Ainda em processo de produção, o novo trabalho dos britânicos deve ter uma levada groove e sem músicas com a estrutura mais comum de versos e refrão, segundo Noel Gallagher. O primeiro single de Dig Out Your Soul será The Shock of Lightning, que é uma espécie de mixagem feita em cima de uma música demo. O novo disco será a estréia da banda com o próprio selo, o Bigbrother, e deve ser lançado no dia 06 de outubro.

Christina Aguilera teve que recusar um convite para cantar na festa de aniversário de um milionário russo no último fim-de-semana. Segundo a revista Vibe, a artista não pôde se ausentar de Los Angeles, por causa do filho Max Liron, de cinco meses. O show particular aconteceria em Moscou, e Aguilera iria embolsar cerca de 1,5 milhão de dólares. De acordo com a publicação, o marido Jordan Bratman foi quem vetou a viagem.


O cantor Boy George teve seu visto de entrada na América do Norte negado, e por isso, está com sua turnê pelos Estados Unidos ameaçada. "Por enquanto, Boy George não pode ir aos Estados Unidos porque o país não concedeu permissão para sua entrada", afirmou o empresário do cantor. O britânico está com problemas com a imigração por causa de um processo que enfrenta pela acusação de deixar um garoto de programa acorrentado em sua casa. Boy George não toca nos Estados Unidos há mais de dez anos, e revelou estar muito abalado com o ocorrido.

Nenhum comentário: