quarta-feira, 18 de junho de 2008

Notícias do Mundo Pop e Cultural


Após desmaiar em sua casa e ser levada às pressas ao hospital por seu pai, a cantora Amy Winehouse parece não ter melhorado e permanece internada nesta terça-feira. "Ela vai permanecer internada por enquanto", declarou o assessor da artista que passou mal ontem. "Os médicos ainda não têm certeza sobre as causas do incidente, e os exames são inconclusivos", completou o assessor, sobre a situação de Winehouse. Caso a recuperação da britânica demore muito, sua apresentação em homenagem ao aniversário de Nelson Mandela, que está marcada para o dia 27 de junho, estará ameaçada.


O cantor José Clementino Bispo dos Santos, o nosso querido Jamelão, será homenageado no Rio de Janeiro. O sambista, que morreu no último sábado aos 95 anos, vai ter seu nome dado a duas áreas da cidade. Através de decreto publicado no Diário Oficial da Prefeitura desta terça-feira, a estação de trem da Mangueira agora se chamará de estação de trem da Mangueira - Jamelão. Já a região da concentração do desfile das escolas de samba do sambódromo ganha o nome área José Bispo Clementino dos Santos - Jamelão.

O recém-lançado disco do Coldplay, “Viva la vida or Death and all his friends”, já é destaque nas listas de vendas de cd´s. Na inglaterra, o álbum já conquistou o topo da lista de mais vendidos, alcançando 300 mil cópias em três dias de lançamento. "Este ritmo de vendas supera as previsões mais otimistas, e demonstra o quão popular continua o Coldplay", disse o porta-voz da rede britânica de lojas de discos HMV. O grupo declarou, através do site oficial, a satisfação por ter conseguido, finalmente, lançar o cd. "Sentimos-nos muito aliviados com o fato do disco ter sido finalmente lançado. Agora isso não está mais em nossas mãos", afirmou o Coldplay.

Nenhum comentário: