terça-feira, 24 de junho de 2008

Notícias do Mundo Pop – Cultura

Uma pesquisa realizada pela Warner Home Video perguntou a duas mil pessoas qual celebridade deveria voltar a viver. Com 23% da preferência do público, o rei do rock Elvis Presley foi o mais citado pelo público. No segundo lugar da lista, apareceu a princesa Diana, com 20% dos votos. Marilyn Monroe ficou com a terceira posição, levando 17% das indicações. Os também músicos Freddie Mercury e Kurt Cobain também apareceram na lista de dez nomes.

Amy Winehouse saiu do hospital nesta segunda-feira depois de uma semana internada. Mas ela parece não estar muito preocupada com a saúde. Segundo a edição online do jornal "Daily Mail", a cantora, diagnosticada com enfisema pulmonar, foi clicada fumando. Amy também aproveitou o dia para fazer compras. O pai dela, Mitch Winehouse, já declarou que, se o vício da moça continuar, os médicos imaginam um quadro clínico muito triste para breve. "Eles a vêem sentada num quarto usando uma máscara e lutando para respirar”, disse Mitch.

O casamento de Madonna e do cineasta Guy Ritchie está por um fio. Juntos há sete anos, eles quase não são vistos juntos em público e vivem praticamente separados em sua mansão de Londres. "Eles estão tristes, mas enfrentam o problema como duas pessoas adultas", disse um amigo do casal. O anúncio da separação deverá ser divulgado após o fim da turnê mundial de Madonna, previsto para 29 de novembro, no México. Madonna e Richie se conheceram em 1998, em uma festa organizada pelo músico britânico Sting. Eles se casaram dois anos depois, no castelo de Skibo, na Escócia.

Nenhum comentário: