domingo, 22 de junho de 2008

Notícias do Mundo Pop – Cultura


Segundo informações da Folha Online, o cantor Alex, ex-vocalista da extinta banda de pop adolescente The Calling, volta ao Brasil em show solo. Calcado em sucessos da ex-banda, Alex deverá mostrar ao público Wherever you will go, Adrienne e Our Lives, entre outras canções do The Calling. Fora da banda, Alex seguiu uma breve carreira de ator nos filmes Show Bar e Fish without a Bicycle. Além de São Paulo, o cantor tem shows agendados no Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Goiânia, Recife, Fortaleza, Belém e Manaus.

O rapper americano Lil Wayne já vendeu mais de 1 milhão de cópias de seu disco lançado recentemente. Lançado há menos de duas semanas, o álbum Tha Carter III está marcado como recordista pela empresa Nielsen Soundscan, que afirma que este é o cd com venda mais rápida este ano na indústria musical. Nos últimos três anos, nenhum outro lançamento foi capaz de vender a casa do milhão desde o álbum Massacre, do também rapper 50 Cent.

Robert Downey Jr., Shakira e até a personagem de desenho animado Sininho vão ganhar sua estrela na calçada da fama, em Hollywood. A calçada da fama consiste em uma série de estrelas avermelhadas que são gravadas no solo com o nome de celebridades da música, do cinema, da televisão e de outras áreas do entretenimento. Todo ano, milhões de turistas visitam o centro de hollywood à caça dos nomes de seus artistas favoritos. Na nova lista de 25 nomes constam também os atores Hugh Jackman, Ben Kingsley, William H. Macy, Cameron Diaz e o grupo Village People. A macaca Chita, que concorria pela sétima vez ao prêmio, mais uma vez ficou de fora e não terá ainda sua estrela.

Nenhum comentário: