terça-feira, 17 de junho de 2008

Notícias do Mundo Pop - Cultura

Os caras do Jesus and Mary Chain estão com passagem pelo Brasil praticamente garantida. O fã-site oficial da banda anunciou que o grupo passa por São Paulo, para se apresentar no Festival Planeta Terra, que acontece já no próximo semestre, no dia 08 de novembro. Para o evento, bandas como Bloc Party, Calvin Harris, Foals e Kaiser Chiefs também são cogitadas.

Amy Winehouse permaneceu hospitalizada ontem para realizar exames. A cantora sofreu um desmaio em sua casa, em Londres, nesta segunda-feira, e foi levada ao hospital às pressas por seu pai. “Ela vai permanecer internada por enquanto”, disse seu assessor. “Os médicos ainda não têm certeza sobre as causas do incidente”. Winehouse, que venceu cinco Prêmios Grammy em fevereiro e já declarou publicamente seu problema com drogas, deu uma pausa em sua turnê no ano passado em função de problemas de saúde.

Apesar de rodar há apenas uma semana seu novo filme, Lindsay Lohan é alvo de elogios dos produtores do longa. Eles estão surpresos com o profissionalismo da moça. “Nós relutamos um pouco em trabalhar com ela, mas ela tem sido maravilhosa”, disse Lati Grobman, produtora. Desde o início das filmagens, a atriz tem aparecido antes do horário e preparada para as 12 horas diárias de trabalho. “Ela é tão natural. A diferença dela para as outras meninas é que ela é talentosa. Não é que nem a Paris Hilton. O único problema é o bando de paparazzi. Eu não sou mais produtora, e sim policial”, completou Lati.

Nenhum comentário: