domingo, 15 de junho de 2008

Notícias do Mundo Pop - Cultura


Depois de ficar engavetada por alguns anos, a idéia de produzir um longa baseado na famosa série de TV dos anos 60 “Jeannie é um Gênio” finalmente vai ser realizada. O projeto foi adiado porque o produtor queria um roteiro apropriado para reproduzir o clima da série. Uma história extremamente fiel, com todo o clima reproduzido pelo criador da série, Sidney Sheldon, foi o que possibilitou o projeto. Por enquanto, o que se sabe do longa é que ele será ambientado nos dias atuais e com os mesmos personagens do seriado.


A gravadora Trama pretende disponibilizar legalmente, na internet, todo o seu acervo musical. E mais: de graça. Discos de Elis Regina e o cultuado álbum “Racional 1”, de Tim Maia, devem ser colocados online até o final do ano. Trata-se de um novo projeto chamado Álbum Virtual, cuja idéia principal é lançar trabalhos inéditos primeiro na internet. No próximo dia 20, Tom Zé já estará disponível para download gratuito e oficial.


A polícia britânica acusou um homem e uma mulher de fornecer drogas à cantora Amy Winehouse. As acusações estão relacionadas a um vídeo no qual a cantora aparece consumindo entorpecentes, que foi divulgado neste ano. Os dois acusados forneceram cocaína e ecstasy a Winehouse, segundo a polícia. Ambos foram liberados sob fiança e devem comparecer à justiça no dia 1º de julho.

Nenhum comentário: