quarta-feira, 11 de junho de 2008

Notícias do Mundo Pop – Cultura


Segundo informações de um famoso site de notícias, Ivete Sangalo vai gravar mais um Dvd ao vivo. Desta vez, nos Estados Unidos. A produção vai acontecer ano que vem, na semana do Brazilian Day, em Nova Iorque. A surpresa fica por conta da já confirmada participação do cantor Lenny Kravitz, convidado pela baiana durante o Rock In Rio Lisboa. E há, ainda, especulações de que Justin Timberlake e Sting também se apresentem na ocasião.

Os 5 integrantes da banda NXZero aparecerão sem roupa na capa da próxima edição da revista Rolling Stone brasileira. As fotos, que já circulam pela internet, mostram os rapazes reunidos e como vieram ao mundo, completamente nus. A banda afirma que o objetivo é mostrar como eles realmente são. O vocalista Di não ficou muito confortável no início. "Tenho costume de ficar pelado só quando tomo banho", comentou. Já o guitarrista, Fi, parece ter ficado mais tranqüilo..

Os Smurfs, criados em 1958 por Peyo, e mundialmente famosos pelo desenho animado produzido por Hanna-barbera, devem ir às telonas. Os estúdios Columbia Pictures e Sony Pictures Animation obtiveram os direitos do longa e planejam um filme em 3D em parceria com a Paramount/Nickelodeon. E, para o deleite dos fãs, os responsáveis pelas duas continuações de Shrek negociam o roteiro do filme.

Nenhum comentário: