domingo, 25 de maio de 2008

TV UNIÃO: A TRANSFORMAÇÃO JÁ COMEÇOU!


Sim, acreditamos que somos capazes de mudar o mundo. Mudar o que já está estabelecido, romper padrões, quebrar paradigmas, transformar, transportar idéias, soltar a alma, fazer do caos a calma, do nó o laço, do fiz o faço. Somos mentes jovens, pensantes, cabeças inquietas, espíritos livres, libertos. A violência já não tem vez, a inconseqüência já não tem voz. Queremos amigos, amizades, amor, fraternidade, verdade, honestidade, humildade, humanidade. Queremos um pensar positivo a despeito de toda a carga negativa da velha mídia, queremos celebrar a boa vida, a boa música, a boa comida, o bom programa, a boa gente, o mundo politicamente justo, a sociedade ecologicamente sensata. O sorriso, o riso frouxo e a gargalhada. Queremos ser felizes e ver pessoas felizes, e sabe o que é preciso pra fazer tudo isso acontecer? Basta você querer......a transformação já começou!

9 comentários:

Anônimo disse...

o blog ta otimo, o programa show e o apresentador muito fofo com essa carequinha sexy...kkkkkkkkkkkkkk
boa sorte Ilan nexa transformaxao!!!
bjao

GDP-Satisfazendo o Cliente! disse...

o programa cada vez mas evoluindo...
e esse apresentador tao bonito...
a tv uniao foi a tv que eu pedi a deus,e foi realizadoos meus pedidos!!!
boa sorte Ilam gurgel,tanto na sua vida de apresentador como sua vida de familia...
Espero q vc sempre faça parte desse canal q cada vez mas deixa o publico de agua na boa...
abraços..
esse programa é shoooow!!!

Anônimo disse...

qria q a tv união desse uam divulgada melhor ou até se possivel cobrisse os encontros das galeras do papo tv q tem um carinho todo especial por vc6 e q tah um pouco eskecidaa !!

Anônimo disse...

ilan gosto do seu progama,as vezes eu assisto.tomando cafe da manha com voce.parabens boa sorte

ANA CRISTINA BLOG SOBRE BELEZA disse...

Uma vez eu estava assistindo uma reportagem sobre uma especialista em cabelo com um método inovador para fazer "nascer cabelo", estava gostando muito mas faltou energia (comum no Acre), gostaria de saber se vão repetir ou se podem disponibilizar auela maravilhosa matéria no site, no youtube ou neste blog.

Aguardando...
Francisco.

ViajanteZero (A.U.I.B) disse...

Hoje eu Diego Martins juntamente com o prof. Agobar Peixoto, falamos de poltergeist e aparições de seres extraterrestres em Mulungu (pequena cidade que pertence à ex-província de Pacoti).

ViajanteZero (A.U.I.B) disse...

O afinadíssimo apresentador Ilam Gurgel nos deu um ótimo espaço para a matéria de Mulungu. O arquivo foi gravado dia 01/05/2012 e nos foi enviado dia 02/05/2012. O tema foi bem explanado, demonstrando com clareza um material inédito e real.

ViajanteZero (A.U.I.B) disse...

Deixo aqui meu email para caso de duvidas sobre o caso de Mulungu. viajantezero2010@hotmail.com

Allan disse...

Gostei do assunto sobre Turismo, mas há um fato intrigante, não há espaço para os turismólogos. Sou formado em turismo e não encontro curso de especialização, mestrado, nem para me atualizar.
Abrangem este assunto em nome dos turismólogos.