quinta-feira, 29 de maio de 2008

NOTÍCIAS SOBRE O MUNDO POP E CULTURA



Vamos agora às notícias das celebridades, que sempre estão aprontando alguma coisa nova. E não tem jeito, mesmo... A amy tem que estar nas notícias várias vezes por semana. É uma peculiaridade atrás da outra! O jornal alemão Bild publicou fotos da cantora amy winehouse usando fralda ao visitar o marido Blake Fielder-Civil, na prisão de Pentonville, em Londres, na segunda-feira. A cantora inglesa se irritou com o assédio dos paparazzi e depois de atacar um deles, perdeu os modos. Ela se sentou no banco do carro com as pernas abertas. E foi aí que deu pra ver o fraldão geriátrico! Na última semana, o tablóide The Sun formou que Amy Winehouse está à procura de uma clínica de reabilitação de Israel. A cantora se interessou por um método desenvolvido pelo professor Andre Waismann, que trata o vício em drogas de forma neurológica.

****

Ivete Sangalo anunciou que vai gravar um disco dedicado às crianças. Ivete vai encarar o trabalho na companhia de Saulo Fernandes, da banda Eva, e ainda com Xuxa. Ela ainda disse que faz canções de crianças como compositora. A cantora ainda tem outros planos sendo arquitetados. Deve lançar um desenho animado onde ela será a personagem principal, e também um disco de bossa nova está sendo preparado. Então, fãs da Ivete, que não são poucos, fiquem na espera que vem novidade aí!

***

A banda mexicana maná desembarca no Brasil em junho para três shows, dias 04 e 05 de junho em São Paulo, e dia 06 de junho no rio de janeiro. O grupo latino-americano de maior sucesso no mundo nos últimos anos passa pelo país pela terceira vez, trazendo sua imensa turnê Amar es Combatir. E o baterista da banda, Alex González se diz ansioso para chegar ao Brasil que, segundo ele, tem um dos melhores públicos do mundo.

Nenhum comentário: