domingo, 25 de maio de 2008

JORNAL DO FUTURO ...

Você é otimista? Já parou pra pensar em como vai ser o futuro da humanidade? O que vc acha? Vamos fazer uma brincadeira...eu digo uma notícia que todos gostaríamos de ouvir e vc fecha os olhos...mas fecha bem mesmo......imagina aí...tá pronto...

O ano é 2021 e os noticiários anunciam............

“Começam hoje as comemorações pelos 15 anos de paz no oriente médio...um grande show em jerusalém com a apresentação de coral com crianças árabes e judias cantando a união dos povos e comemorando o fim das guerras.

O ano agora é 2015 ... Pelo quinto ano consecutivo as agências meteorológicas internacionais confirmam a recuperação da camada de ozônio no planeta, e como se isso não fosse o bastante, elas também afirmam que a temperatura mundial se manteve estável pelos últimos 7 anos o que resultou na diminuição no número de tornados, enchentes e tempestades em todo o território global. O câncer de pele chegou ao fim. Você agora pode aproveitar todas as horas possíveis e imagináveis de uma energia ensolarada recebendo cargas positivas e acima de tudo saudáveis para o fortalecimento dos ossos e desencadeadora do bom humor. Essa era a energia que há muito tempo você não podia aproveitar. Agora todos podem curtir uma belo dia apreciando uma natureza inigualável que voltou mais uma vez a nascer devido a recuperação da camada de ozônio, que só voltou a se reestabelecer porquê você mudou seus hábitos e pode contribuir ativamente para a mudança do nosso mundo.

Nenhum comentário: